quinta-feira, 31 de março de 2011

Como minha jornada começa no caminho das pedras...

Nunca levei muita fé nessa tal de Terapia das Pedras Quentes. Sempre achei que fosse mais uma febre do modismo, que rapidamente passaria...achava mesmo que era mais um curso de "espertalização" como muitos que vejo por ai, e realmente nunca tive muito interesse em participar de nenhum workshop na area. Mas a vida tem seus jeitos sutis de nos desnortear, de nos desgovernar e tambem de nos colocar de volta nos trilhos...

Em Dezembro de 2002, em Boca Raton Florida, eu me dirigia a um espaço terapêutico chamado Something Yoga and Massage para atender uma nova cliente. Cliente essa marcada para as 9 da manha
,e eu como sempre, adiantado, ja estava no espaço logo cedo, aguardando-a , quando uma senhora baixa, pele avermelhada, aproximadamente 67 anos, sorridente, me comprimentou. Fiz o mesmo, e ja estava a caminho da sala de atendimento, quando ela disse "voce veio para o meu workshop de pedras nao foi ? " Sorri de volta e disse que infelizmente nao seria possível, ja visto que tinha cliente justamente naquele horário... Ela simplesmente repetiu, "voce veio para meu workshop " .... fiquei meio sem graça, porque ela insistia, e tive que afirmar que infelizmente não seria possível, mas ela não desistiu. "Voce nao esta entendendo, a sua cliente, ela vai cancelar a sessão" pra falar a verdade nesse momento, nao sabia se ria ou se ficava zangado: - Que mulher louca é essa ? Mas em 10 minutos a recepcionista, vem a minha sala de atendimento, e me avisa que a cliente cancelou a sessão ?!? Parecia episódeo de Twilight zone, desses que ainda passam de madrugada.
Um dos meus CrockPots e outro set de Pedras
Como sou cético,  fiquei um tempo pensando,  se a senhora muito sorridente, não teria conversado com a recepcionista anteriormente a minha chegada. A senhora nesse instante, que já estava um pouco atrás da recepcionista, e entrou na sala e me disse, bom agora voce pode fazer meu workshop... eu chateado devido ao cancelamento em cima da hora, ainda tentei espernear... dizendo que nao tinha tempo aquele dia, que não tinha dinheiro para o workshop assim de supetão, mas ela irredutivel... me dizia... o workshop é gratuito pra voce... voce nao pode recusar.... bom depois de um  bom tempo argumentando , me rendi exausto... fiz o workshop de dois dias... e ao final, ela vem pra perto de mim e diz... "Não se assuste, mas fui avisada que teria que ensinar essa terapia para um homem na Florida, e que eu reconheceria facilmente esse homem, porque ele tem manchas brancas nas mãos....Para quem não me conhece, tenho Vitilígo em ambas as mãos desde os 17 anos.... Essa senhora, de nome Makawee, ao final, me disse que era da nação Lakota (Sioux), de Dakota do Norte... Do mesmo jeito que apareceu, ou seja como se tivesse se materializado naquele fim de semana, desapareceu da mesma forma, nunca mais tive notícias, nunca mais tive contato, celular, foi desligado, e o e-mail desativado, como disse história do Twilight zone.

Minha Ametísta,  Ágatas e Basalto

3 comentários:

  1. Tema muito interessante; autor devia continuar com o Blog;

    ResponderExcluir
  2. Acacias brother, muito obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir
  3. I feel this is one of the most important info for me.
    And i'm happy reading your article. However want to commentary on few basic things, The site taste is wonderful, the articles is in reality great : D. Just right job, cheers

    my homepage ... clearpores Body acne treatment

    ResponderExcluir

CURSO DE MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES EAD + MENTORIA AO VIVO

PROMOÇÃO ! Aproveite esse mês de Junho de 2020, pra comprar com uma super promoção, com bônus de mentoria ao vivo de 5 horas (uma hora...